27 agosto 2010

ORAÇÕES PARA CATEQUISTAS

SÚPLICA
 


Creio em Ti, Senhor!
Tu que criaste tudo o que me rodeia,
Que me deste a vida.
Creio em Ti, Senhor!
Tu que me conheces como ninguém.
Creio em Ti, Senhor!
Mas aumenta este meu crer,
Quando essa chama parecer querer apagar-se.



 

CREDO DO CATEQUISTA
Creio em Ti, Senhor,
Luz da minha vida.
 
Creio em Ti, Senhor
Que me dás a Tua mão
E me ajudas a levantar
Quando caio nas pedras dos caminhos estreitos
À Tua procura.
 
Creio em Ti, Senhor,
Que me dás força para recomeçar,
Quando penso que tudo está
Perdido!
 
Creio em Ti, Senhor,
Mas abre ainda mais o meu coração
Para eu poder aumentar a minha fé
E poder transmiti-la aos outros.
 
Senhor,
Enche de fé e esperança
O meu coração
E não permitas
Que a dúvida ou o desespero
Dele se apodere.
 

AJUDA-ME A SERVIR

 
Senhor eu creio
Mas ajuda-me a
Acreditar.
 
Senhor, faz-me teu servo,
Mas ajuda-me a servir.
 
Senhor,
Queria ser forte,
Auxilia-me na fraqueza.
Senhor,
Eu creio no Teu amor,
Ajuda-me a amar.     

Um comentário:

  1. eu li o credodo catequistaque bome ´bem especial para todos nośde qualquer classe que seja naõ importa se e´de cementinha ou de crismatanto faz e ´muito importatantepoorque pede sempre sabedoria que e´a coisa mais importante que podemos ganhar de deus,vamos lutar para cada dia sermelhor

    ResponderExcluir