30 junho 2011

MODELO DE CAMISAS PARA A CRISMA














41 comentários:

  1. Gostei desses modelos, queria saber se eu posso usar um desses modelos, eu sou da RCC de Itiruçu-Ba Diocese Jequié-Ba, estou me Crismando neste ano de 2011. Ficaria muito grato se usasse uma dessas camissas. Gostei muito da 1°. Caso a resposta seja sim, mande-me um email: romariotecla17@hotmail.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tem uma blusa a numero 10 parece aqueles desenhos da embalangem de frango

      Excluir
  2. Bom dia, sou Pedro Guilherme.. e gostaria de saber como faço pra conseguir o Layout e os desenhos separados das seguintes camisetas.. Me interessei muito por elas e adorei o seu blog, queria os layouts e os desenhos para poder confeccionar;
    Dos seguintes modelos: 506-branca; 511-branca; e a antepenúltima..
    Desde já agradeço, muito obrigado!

    PS. Se poder me responder no meu email o mais rapido possivel fico agradecido... Email: pguigas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola gostei muito de ver os modelos das camisetas e gostaria de saber como receber mai um otimo final de semana meu imail e josemar_oliveira1972@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu trabalho em uma confecção e estou fazendo um trabalho para a dicese de Nazaré que fica localizada em Pernambuco.
    Me mandaram o modelo 512 tanto branca quanto vermelha.
    Queria saber se você podeia me enviar o arquivo original onde esses modelos foram desenvolvidos, para que eu possa atender a solicitação da diocese.
    Você fez um bom trabalho tanto nos modelos quanto no blog!
    Fico no aguardo...

    e-mail:confeccaoaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se posso encomenda para os crismandos da minha paroquia gostei muito dos modelos.
    Mande por e-mail su.claudete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Josemilton, parabens pelas belas imagens de camisas! estão muito lindas mesmo! Sou de Guaçuí-ES, faço parte da igreja e gostei muito das suas camisas! tem como você enviar a camisa 510 para meu email em corel draw? Obrigado desde já
    arcoirissilk@hotmail.com
    Wilian.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, olha gostei muito da antepenultima e queria usala para meu grupo de Crisma. Tem como você me enviar as imagens originais nos programos usuais .. Desta forma vou entregar paa minha confecção fazer as camisetas... Abs e fique com Deus.

    Pode mandar no e-mail: almir_arruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá boa noite, muito legais as estampas, bem elaboradas tem como vc enviar a arte em corel draw, da camiseta 512? para estar fazendo para uma turma de crisma?
    Divinoestamparia@hotmail.com
    Att.
    John

    ResponderExcluir
  9. antonio carlos machado5 de setembro de 2012 às 19:55

    gostei da camiseta nodelo 512 gostaria de saber como posso fazer o pedido da mesma pois preciso de 35 camiseta aguardo o retorno o mais breve possivel ou me ligue antonio - paróquia nossa senhora aparecida

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou da paroquia Nossa senhora da Boa Esperança -PI. Gostaria se fosse possivel que você mandasse pra a logo da casisa http://4.bp.blogspot.com/-K8O436HINCw/Tg0kNMLzrvI/AAAAAAAAArY/9MdQR2aTl54/s1600/B17_camiseta.jpg para o email: esperantina1@hotmail.com (J. Batista)

    Ficarei grato pela colaboração. Parabens a equipe do blog.

    ResponderExcluir
  11. amigo vc tem a arte 512 em envetor qualquer coiza entre enn contato bambammarcus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!

    Lindos modelos vc tem! Seria possível me passar o desenho do mod. 506 e 510, para eu confeccionar para a turma de crisma do Santuario.
    desde já agradeço,

    email: rfgferraz@hotmail.com

    ate, Regiane

    ResponderExcluir
  13. Olá, por favor vcs poderiam m mandar a ultima camiseta com o desenho vetorizado? (a última branca) segue abaixo meu email

    paulomultsilk@terra.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Messias Soares de Brito 31 de março de 2013

    Olá. Josemilton. Gostei das camisas. Sou coordenador da Crisma em Cachoeiro de Itapemirim ES. A solenidade será no dia 15/06/13. Gostaria que mandassem p/ o meu e-mail as camisas 510 e 515 vermelhas, p/ decidir em reunião qual mandaremos confeccionar. Desde já, obrigado.
    messias.msb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou Coordenador da catequese de Crisma da Paróquia São Judas Tadeu - Betim/MG. A Celebração será no dia 10 de novembro de 2013. Os catequisandos escolheram a camisa 512 branca. Serão de 90 a 100 catequisandos que irão receber o Sacramento do Crisma. Gostaria de saber se há possibilidade de compra e qual seria valor de cada camisa em tamanhos variados.Aguardo resposta através do e-mail ivaldoliberio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se vocês vendem essas blusas.Se afirmativo, gostaria de saber o valor da 512 branca e vermelha. Seria em torno de 15 a 20 blusas. Estou no RJ e a crisma será dia 17 de novembro de 2013. Fico aguardando ansiosa pela resposta. Meu e-mail é: lugfp@hotmail.com e meu tel: (21) 99531-9561. Que Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  17. Olá gostei da camiseta número 512, coo faço para adquirir o desenho ?
    caso possa por favor enviepara mim no meu e-mail aline19rm@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. olá, como posso adquirir a imagem da ultima camista?
    tem como enviar para o meu email: leh-sandri@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber como para comprar a camiseta 512 .Por favor me passe seus contatos por email. cecil-003@hotmail.com ( Carmem)

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite... Parabéns, as estampas são lindas! Minha turma irá se formar mês que vem... peço por favor que me ajude enviando a arte da camisa 506 (branco) e da 512. (robson.santos@cptm.sp.gov.br) Agradeço e que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Parabéns, as estampas são lindas! Minha turma irá se formar mês que vem... peço por favor que me ajude enviando a arte da camisa 506 e 510(branco) e da 511. ( tiagogoncalvesb@hotmail.com) Agradeço e que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  22. Jovem, boa noite. Você ainda tem o arquivo de criação da penultima da 506 e 510 branco e da 511, por favor me passar no meu e-mail, eu sou da paroquia de Santo Antonio de Padua em Imperatriz-MA

    ResponderExcluir
  23. O meu e-mail é frassis.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. gostei dos modelos 506 branca e 512 branca, quero saber como faço para conseguir o desenho.meu e-mail é jandira.ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eii gostaria da art do modelo 512 tem como mandar pro meu email urgente barbaradejesus0403@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber como conseguir essas artes.
    guidobonani@hotmail.com

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  27. gostaria da arte 512, estou precisando muito para confeccionar as camisetas para minha turma no fim do ano .
    willianjhs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola se possivel mandar no meu email o modelo 511 preciso para o mu grupo de crima, desde já agradeço irmão.

    Email: bn.martins02@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito desse modelo 512 da camisa branca, me envia em Curvas porvafor, estará fazendo um grnade favoor, irei me crismar no final desse mês, e esse modelo era o que eu queria pra mim.

    siqueirinhapb@hotmail.com

    Desde já, obrigadi

    ResponderExcluir
  30. Gostaria muito desse modelo 512 da camisa branca, me envia em Curvas porvafor, estará fazendo um grnade favoor, irei me crismar no final desse mês, e esse modelo era o que eu queria pra mim.

    siqueirinhapb@hotmail.com

    Desde já, obrigadi

    ResponderExcluir
  31. Se tiver jeito mim envie a imagem da camiseta 512 e 515 preciso urgente lurdinha
    meu email e m.lourdesamaral73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. gostava de saber quanto custa cada camisola e se podemos fazer encomenda. paulo.sergio92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. OLÁ QUERIA PEDIR A ARTE DA CAMISETA 506, ADOREI OS PROJETOS

    ResponderExcluir
  34. boa noite gostaria que se possivel me enviasse a arte da camisa modelo 511 tenho uma empresa de sublimação em camisetas e umas das comunidades que atendo gostou dessa arte meu email é adnalucas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, sou Vitor coordenador da crinas da paroqui Nossa Senhroa Do Carmo em Betim, gostaria que se possivel me enviasse a arte da camisa modelo 511 para usarmos nas camisetas deste ano.gostei muito arte! O blog é muito bom.. e-mail vitoraraujodemedeiros@gmail.com
    Desde já muito obrigado! Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, sou Daniela coordenadora de pastoral da Paroquia Senhor Bom Jesus de Colombo PR, gostaria de possível disponibilizasse a arte 512 para o crisma, as crianças gostaram muito desse desenho e o que encontrei é desfocado.
    Meu e-mail daniela_sokacheski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber se vc tem como mandar em formato de Corel_Draw

    ResponderExcluir
  38. BOA TARDE.

    GOSTARIA DE SABER SE VOCE VENDE A ARTE EM COREL.

    DO MODELO 512,

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde! Qual o link , popis tenho interesse nas camisas da Crisma. Como confecionar?

    ResponderExcluir