30 junho 2011

MODELO DE CAMISAS PARA A CRISMA














26 comentários:

  1. Gostei desses modelos, queria saber se eu posso usar um desses modelos, eu sou da RCC de Itiruçu-Ba Diocese Jequié-Ba, estou me Crismando neste ano de 2011. Ficaria muito grato se usasse uma dessas camissas. Gostei muito da 1°. Caso a resposta seja sim, mande-me um email: romariotecla17@hotmail.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tem uma blusa a numero 10 parece aqueles desenhos da embalangem de frango

      Excluir
  2. Bom dia, sou Pedro Guilherme.. e gostaria de saber como faço pra conseguir o Layout e os desenhos separados das seguintes camisetas.. Me interessei muito por elas e adorei o seu blog, queria os layouts e os desenhos para poder confeccionar;
    Dos seguintes modelos: 506-branca; 511-branca; e a antepenúltima..
    Desde já agradeço, muito obrigado!

    PS. Se poder me responder no meu email o mais rapido possivel fico agradecido... Email: pguigas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola gostei muito de ver os modelos das camisetas e gostaria de saber como receber mai um otimo final de semana meu imail e josemar_oliveira1972@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu trabalho em uma confecção e estou fazendo um trabalho para a dicese de Nazaré que fica localizada em Pernambuco.
    Me mandaram o modelo 512 tanto branca quanto vermelha.
    Queria saber se você podeia me enviar o arquivo original onde esses modelos foram desenvolvidos, para que eu possa atender a solicitação da diocese.
    Você fez um bom trabalho tanto nos modelos quanto no blog!
    Fico no aguardo...

    e-mail:confeccaoaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se posso encomenda para os crismandos da minha paroquia gostei muito dos modelos.
    Mande por e-mail su.claudete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Josemilton, parabens pelas belas imagens de camisas! estão muito lindas mesmo! Sou de Guaçuí-ES, faço parte da igreja e gostei muito das suas camisas! tem como você enviar a camisa 510 para meu email em corel draw? Obrigado desde já
    arcoirissilk@hotmail.com
    Wilian.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, olha gostei muito da antepenultima e queria usala para meu grupo de Crisma. Tem como você me enviar as imagens originais nos programos usuais .. Desta forma vou entregar paa minha confecção fazer as camisetas... Abs e fique com Deus.

    Pode mandar no e-mail: almir_arruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá boa noite, muito legais as estampas, bem elaboradas tem como vc enviar a arte em corel draw, da camiseta 512? para estar fazendo para uma turma de crisma?
    Divinoestamparia@hotmail.com
    Att.
    John

    ResponderExcluir
  9. antonio carlos machado5 de setembro de 2012 19:55

    gostei da camiseta nodelo 512 gostaria de saber como posso fazer o pedido da mesma pois preciso de 35 camiseta aguardo o retorno o mais breve possivel ou me ligue antonio - paróquia nossa senhora aparecida

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou da paroquia Nossa senhora da Boa Esperança -PI. Gostaria se fosse possivel que você mandasse pra a logo da casisa http://4.bp.blogspot.com/-K8O436HINCw/Tg0kNMLzrvI/AAAAAAAAArY/9MdQR2aTl54/s1600/B17_camiseta.jpg para o email: esperantina1@hotmail.com (J. Batista)

    Ficarei grato pela colaboração. Parabens a equipe do blog.

    ResponderExcluir
  11. amigo vc tem a arte 512 em envetor qualquer coiza entre enn contato bambammarcus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!

    Lindos modelos vc tem! Seria possível me passar o desenho do mod. 506 e 510, para eu confeccionar para a turma de crisma do Santuario.
    desde já agradeço,

    email: rfgferraz@hotmail.com

    ate, Regiane

    ResponderExcluir
  13. Olá, por favor vcs poderiam m mandar a ultima camiseta com o desenho vetorizado? (a última branca) segue abaixo meu email

    paulomultsilk@terra.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Messias Soares de Brito 31 de março de 2013

    Olá. Josemilton. Gostei das camisas. Sou coordenador da Crisma em Cachoeiro de Itapemirim ES. A solenidade será no dia 15/06/13. Gostaria que mandassem p/ o meu e-mail as camisas 510 e 515 vermelhas, p/ decidir em reunião qual mandaremos confeccionar. Desde já, obrigado.
    messias.msb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou Coordenador da catequese de Crisma da Paróquia São Judas Tadeu - Betim/MG. A Celebração será no dia 10 de novembro de 2013. Os catequisandos escolheram a camisa 512 branca. Serão de 90 a 100 catequisandos que irão receber o Sacramento do Crisma. Gostaria de saber se há possibilidade de compra e qual seria valor de cada camisa em tamanhos variados.Aguardo resposta através do e-mail ivaldoliberio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se vocês vendem essas blusas.Se afirmativo, gostaria de saber o valor da 512 branca e vermelha. Seria em torno de 15 a 20 blusas. Estou no RJ e a crisma será dia 17 de novembro de 2013. Fico aguardando ansiosa pela resposta. Meu e-mail é: lugfp@hotmail.com e meu tel: (21) 99531-9561. Que Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  17. Olá gostei da camiseta número 512, coo faço para adquirir o desenho ?
    caso possa por favor enviepara mim no meu e-mail aline19rm@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. olá, como posso adquirir a imagem da ultima camista?
    tem como enviar para o meu email: leh-sandri@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber como para comprar a camiseta 512 .Por favor me passe seus contatos por email. cecil-003@hotmail.com ( Carmem)

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite... Parabéns, as estampas são lindas! Minha turma irá se formar mês que vem... peço por favor que me ajude enviando a arte da camisa 506 (branco) e da 512. (robson.santos@cptm.sp.gov.br) Agradeço e que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Parabéns, as estampas são lindas! Minha turma irá se formar mês que vem... peço por favor que me ajude enviando a arte da camisa 506 e 510(branco) e da 511. ( tiagogoncalvesb@hotmail.com) Agradeço e que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  22. Jovem, boa noite. Você ainda tem o arquivo de criação da penultima da 506 e 510 branco e da 511, por favor me passar no meu e-mail, eu sou da paroquia de Santo Antonio de Padua em Imperatriz-MA

    ResponderExcluir
  23. O meu e-mail é frassis.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. gostei dos modelos 506 branca e 512 branca, quero saber como faço para conseguir o desenho.meu e-mail é jandira.ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eii gostaria da art do modelo 512 tem como mandar pro meu email urgente barbaradejesus0403@gmail.com

    ResponderExcluir