03 junho 2011













16 comentários:

  1. oi tudo bem, meu nome é Madalena e minha afilhada tem uma turma de crismandos, adorei as camisetas, pode dizer quem fez? ou onde tem pra vender.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. nossa amei as brusas são perfeitas para crisma e ajunda muito a escolhermos.

    ResponderExcluir
  3. nossa todas as brusas são bonitas amei,não tem nem como escolhar todas pois crismamoas apenas com uma blusa né?sou uma catequianda de crisma gostei muito das brusas
    beijoos de jéssica

    ResponderExcluir
  4. Gostei do modelo da camisa Polo gostaria de saber o preço de 70 camisas com esse modelo aguardo sua resposta no email domingosfonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLA TENHO UMA TURMA DE CRISMA COM 15 ADOLESCENTES E GOSTEI DAS BLUSAS VC PODEM ME INFORMA COMO FAÇO PARA COMPRA-LAS?
    NO AGUARDO MEU EMAIL E GLEICE_CATEQUISTA2HOTMAIL.COM OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Adorei a camisa polo e a branca com simbolo da crisma perto da manha direita de quem esta vendo, gostaria de saber o preço, preciso de uma certa urgência

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como faço um orçamento de 30 camisetas do crisma polo como o modelo branca/vermelha ou polo na cor vermelha com o mod.521. com uma certa urgencia.

    e-mail: tl.souza@globomail.com

    estou no aguardo

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente fiquei doida com as camisas para crisma. Como é q eu faço para adquirir as camisas ou de preferência os desenhos para a minha turma de crisma? Eles vão ser confirmados no dia 16-05-2012. Já percebeu que eu tenho a máxima urgência né. Nunca vi essas camias por isso não entrei em contato antes.Meu nome é Márcia sou de Niterói. Agradeço muito se vcs me mandarem a resposta quanto antes. meu e-mail é marcianafarias@ig.com.br. Fiquem com Deus e o Amor de Maria.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei muito das camisetas... gostaria de saber como eu faço para adquirir essa camisetas para a crisma, por outra vez já entrei em contato com vcs e n consegui resposta..
    Meu nome é Tatiany sou do Rio Grande do Norte. Gostaria de receber um retorno de modelos com valores, desde já agradeço!
    Meu e-mail é: anatatiany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito massa as camisetas

    ResponderExcluir
  11. como ver preço das blusas???
    estou precisando de 13 camisas para o crisma.
    CEP-45810-000 - Porto Seguro - BA
    gostei da 6ª e 7ª opção

    ResponderExcluir
  12. Estao de parabens, todas lindas, meu nome é Denise, sou da Paróquia Jesus Bom Pastor que fica em Anchieta RJ sou catequista esse ano estamos com uma turma grande 55 crismandos e 10 catequista, gostaria que vcs mandasse os dezenhos e o preço,para que todos vejam, só que estamos super atrassados, pois a celebraçao é 18 de maio de 2013. aguardo resposta meu email é esined.sevla@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito bom gostaria de receber os desenhos se for possivel ou comprar blusas. como faço. Severino Luiz - RJ

    raminhofarmacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer encomendas meu e-mail é bcssbrito@gmail.com aguardo contato.

    ResponderExcluir
  15. Oi Junior, sou coordenadora da catequese em Itabatan/BA, você pode fornecer a arte da camisa onde tem um homem de braços abertos com a pomba sobre a cabeça? Meu e-mail: helenaperoni@bol.com.br Minha turma do crisma quer que seja esta camisa, amaram. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber o preço das camisetas polo 20 uniddes para entregar no cep 88840000 e se o pedido pode ser de varios tamanhos e a estampa da pastoral do dizimo. aguardo rspt: joelsonfla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir