07 julho 2009

DINÂMICAS "tema Bíblia"

Bingo Bíblico
Palavra chave
Palavra que transforma
Palavra iluminada
Partilha
Evangelho em pedaços
Amar ao próximo
Nome e significado
Abra o olho meu irmão.
Benditas sejam estas mãos
O 13º Discípulo
União faz a força - Eclesiastes 4. 9-12.
Luz versus medo
Luz do mundo
Viver a Palavra de Deus
Dinâmica da parábola – Mt 18, 23-35
Fábrica de perguntas
Painel significativo
Jesus, o Sacramento do encontro
Virtudes e defeitos
Desejar ao próximo o que deseja a si mesmo
Caminhando entre obstáculos
Garrafas de graça
Rótulo
Círculo fechado
A troca de um segredo
Tomé, onde está a tua fé?
Mão no sino
Jogo da flor
Pescaria
Qual a ligação?
Quem sou eu?
Corrente de personagens
Chamada bíblica
Seu Noé posso ir?
Jogo da velha
Autódromo
Caminhando entre obstáculos.
O cego Bartimeu
Evangelho em pedaços
Personagens célebres
Bombardeio de perguntas
ABC...
Adivinhe quem é
Perguntas e respostas
Colhendo sementes
Versículo embaralhado
Perguntas
Mímica
Desvende o enigma!
Bingo de Jesus
Memorização de versículos - Mais 8 variações dessa dinâmicas.
Caça objetos
Representar personagem
Desenhos simbólicos
Figuras - Símbolos
Dominó bíblico
Frases em quebra-cabeça

5 comentários:

  1. Amei essas dinâmicas. Eu já fiz várias delas com meus catequisandos e eles se divertiram bastante.Parabéns pelo seu trabalho, que Deus ilumine você e sua família sempre e sempre. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. As dinâmicas são ótimas :D
    Deus abençoe sua missão.

    ResponderExcluir
  3. Sou catequista de primeira Eucaristia . de criança e de crisma . Você tem livro com estas dinâmicas para vender? Me interessa.P/ gentileza enviar mais informações. meu email: helenamelo26@ hotmail.com um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o site. Que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo site me ajuda muito sempre estou tirando.informações e ajuda oara meus encontro de catequese sou catequista de adultos Deus os abençoe e obriagada pelo apoio❤❤❤������

    ResponderExcluir