01 junho 2011

Mês de maio

Nooosa esse mês foi maravilhoso!
tive experiências únicas!
minha comunidade virou um caldeirão mariano!!! amém!
Começamos com a missa em homenagens ao dia das mães!
Uma missa linda que teve a participação da crianças da catequese!
logo apos a missa foi servido um jantar para elas e recebemos a doação de um bolo gigante!

Depois da missa em homenagem as mães a capela deu inicio aos terços nas cassa do bairro e com a peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Assunção onde ao total foram 15 casas visitadas. E em  todos os sábados ensaios para a coroação e  celebração pela noite. no dia 12 de maio o bairro organizou uma caravana para participar da novena de Nossa Senhora de Fátima em outra localidade da cidade!
E no dia 29 de maio foi grande dia a coroação de nossa senhora!


foi um dia corrido mas no final valeu apena! eu minha esposa acordamos cedinho!  a Marcela (minha esposa) foi lavar algumas roupas que serão usadas mais tarde na coroação e logo depois fomos pegar o tecido da decoração que recebemos de doação e corremos pra capela, pegamos algumas mesas emprestado da escola do bairro, começamos pela faxina e depois a decoração que durou o dia inteiro! Tudo pronto, chegando a noite! Tudo como tinhamos planejado! lindo!!!
O roteiro da coroação e as fotos eu posto no decorrer da semana!
Foi lindo de mais! tinha gente chorando!
Amém!
COMO FOI SEU MÊS DE MAIO?
Espero que entendam a falta de postagens durante esse mês!
O mes de junho o blog vem com muitas novidades!
Nós daremos um livro de presente! para um de nosso seguidores!

0 comentários:

Postar um comentário