12 abril 2011

Invocação ao Espirito Santo

Todos os catequistas sentem a presença do espírito de Deus em sua catequese, né verdade?! penso que todos os catequista antes realizar os encontros ou antes de sair de sua casa pedem auxilio ao espírito santo! pois bem aqui vai mais uma oração para reflexão para os catequistas:
Vem, ó Espírito de Deus! Vem amigo, inundar meu coração e fazer da minha vida uma oferenda no altar do mundo novo. Vem, ó Espírito de Deus, vem mostrar que só Jesus é a luz do meu viver. Dá-me um coração grande e aberto para a palavra inspiradora da tua poderosa revelação. Fecha ó Santo Espírito, a minha vida às ambições ambições mesquinhas que só aumentam a competição desprezível entre os homens. 

Vem, ó Espírito de Deus! Vem meu amigo, ser a luz do meu viver. Vem me trazer um coração grande para amar a todos, serviri a todos, esperando como única recompensa estar sempre diante de ti. Vem, ó Espírito de Deus, vem ser a luz do meu viver.

0 comentários:

Postar um comentário