11 setembro 2011

Oração do crismandos

Senhor Derrama sobre nós teu espírito santo.
Renova o nosso coração, nutre nosso espírito com tua santa palavra. Enche nossa vida com teu amor.

Queremos ser como uma semente, que ao ser cultivados, por suas mãos, possamos crescer espiritualmente  também na fé .Queremos receber a confirmação do batismo nos acolhe com tuas bênçãos e graças.

O pai semeia nossas vidas, e nos concede Sabedoria para amar os nossos irmãos nos guiando no caminho certo. É que teu amor cresça mais é mais por aqueles que ainda não busca o teu coração a tua palavra.

Porque somos muito pequenos comparando ao amor que você tem por nós, sabemos que só em ti encontramos a esperança
de mudarmos e tornamos pessoas melhores fazendo-nos humilde, humano, pra compreender a nossa missão Aqui na terra.

Senhor, tu me sondas e me conheces.
Tu conheces o meu sentar meu levantar, de longes penetras
O meu pensamento (Sl.139;2) Vinde em meu auxilio, o espírito santo de Deus.

 Cubra-nos com teu manto sagrado, e nós abençoe
Protegendo, iluminando os nossos passos em tua direção.

Um comentário:

  1. Sou da cominidade nossa Senhora Apareceida Criei essa oração atráves de outra que já existia
    Para eu meus coloegas do crisma eos demais que Deus abençoe todos vocês Erica Oliver

    ResponderExcluir